Estas são as três novas confirmações de peso do Maior Sunset de Sempre

RFM SOMNII 2017

As três novas confirmações de peso no Maior Sunset de Sempre fazem juz à grande tradição do festival com a melhor programação e com os melhores DJs mundiais.


Quebrando recordes!

É um dos artistas mais conceituados, inovadores e procurados do mundo, o produtor holandês galardoado possui uma pertinência invulgar de quebrar barreiras através da sua música. Afrojack é, sem dúvida, um dos expoentes máximos da House Music pelo mundo. Presença assídua nos lugares cimeiros da Dj Mag Top 100 durante anos consecutivos, desde o início da sua carreira, contando com colaborações de peso como David Guetta, Nicki Minaj e…Madonna ou produzindo hits para Beyoncé, Pitbull, Chris Brown ou Will.i.a.m.

Em 2017, Afrojack ascendeu a estado meteórico ao bater o recorde com 8 atuações em 5 dias no maior palco de música de dança europeu, o Tomorrowland. Após passagens por Portugal em 2017 e 2018, o artista regressa novamente ao país no dia 5 de Julho, com a premissa de ter uma das maiores enchentes do RFM SOMNII. 


 A marcha da conquista

Radical Redemption é um “statement” por si só… Revolucionário sonoro por ambição e por gene. O estilo hardstyle é, logo à partida, característico de militância e insurreição ao chamado consumo de massas. A atitude de combate, sonoridade brutal e técnica irreverente fazem deste artista holandês de 29 anos, um ícone das frequências e beats mais ásperos e edgy que incinera pistas de dança por onde passa. Radical Redemption é, também, presença assídua na prestigiosa Dj Mag Top 100 Djs por quatro anos consecutivos.

Command and Conquer” é o título do último álbum e que o levou a encher míticas arenas da música de dança holandesas como o Heineken Music Hall ou o The Radical Dome.

Dia 5 de Julho testemunharemos a estreia de Radical Redemption, em Portugal, e no RFM SOMNII.


Um vírus sonoro chamado Netsky

O nome é virulento informático, mas, no espectro da música de dança, Netsky é sinónimo de requinte nos dias que correm. O conceituado The Guardian apelidou-o de “A-estrela-belga-do-drum’n’bass-que enche-arenas”. Do Coachella ao Glastonbury, foi ainda causador da maior enchente no gigante Sportpaleis de Antuérpia, onde tocou para 18.000 pessoas! Foi-lhe atribuído ainda o mais alto lugar no ranking para um DJ  de Drum’n’Bass na lista Dj Mag Top 100. Remixou artistas como Ed Sheran, Swedish House Mafia, Rusko ou Dua Lipa e trabalhou no seu mais recente álbum com outro grande produtor, Stargate, “Palmtrees and Powerlines”.

O artista regressa a Portugal passados 5 anos desde a sua estreia em território luso, trazendo este último trabalho e ainda grandes temas que fizeram escorrer muito suor e muita tinta!

As frequências “low end” e as características basslines de Netsky estarão em grande destaque no dia 6 de Julho no RFM SOMNII.


Vê mais em: BLITZ, RFM, SIC NOTÍCIAS, zerozero.pt, WIDE FUTURE, All Music Spain.